Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

Corrida Contra o Cancer

Compartilhe
    Admin
    Admin

Corrida Contra o Cancer

Mensagem  Admin em Ter Dez 14, 2010 2:25 pm

Olá Amigos o MIKE da Race Brasil esta passando por um momento dificil e esta organizando umas corridas para um tratamento de cancer de sua mãe, segue o texto feito pelo MIKE.

Primeiramente quero agradecer todos que estão me ajudando nesse momento difícil que minha família está passando.

Vou tentar resumir para vocês o que está acontecendo.

Minha mãe tem 42 anos, o nome dela é Margareth Leite Teixeira e há 4 meses ela descobriu que tinha um caroço no seio. Foram feitos exames e foi constatado câncer no seio. Após isso ela começou um acompanhamento médico e infelizmente foram descobertos mais 2 focos do câncer, um no fígado e um no fêmur.
    Decorrente disso, ela perdeu cerca de 35 kg nos últimos 3 meses e por conta do câncer no fêmur, ela não está podendo andar por causa da dor.
    Minha mãe precisa de alguém constantemente com ela e por esse fato meu padrasto acabou ficando com ela, mas com isso ele perdeu o emprego e as dificuldades foram crescendo. Ainda pra me deixar mais preocupado tenho 2 irmãos e 1 irmã, menores de 10 anos, que moram com minha mãe e meu padrasto.

Minha mãe esta sendo acompanhada pelos médicos do Hospital Pérola Byington e está com cirurgia marcada para dia 16 de janeiro de 2011. Mas no estado que está hoje ela não aguentaria passar pela quimioterapia muito menos pela cirurgia.
    Em função disso ela sente dificuldade para se alimentar e está a base de água de coco em caixinha que é a única coisa que o estômago dela aceita pelo fato dos remédios serem muito fortes.

Por isso venho até aqui pedir a AJUDA de vocês... seja como for que puderem me ajudar, já será uma grande ajuda.

Estou organizando junto às ligas alguns eventos com o subtítulo de "corrida contra o câncer". Conto com a presença de vocês.

Busco em vocês pilotos e amantes do AV a força que preciso para enfrentar essa situação.

Quem puder me ajudar independente da participação nas corridas, vou deixar o número da minha conta poupança. Caso alguém queira e possa me ajudar com algum valor independente de qual seja.

Banco: Caixa
    Agencia: 0657
    Conta poupança 013 nº 11981-9
    Michael Leite Teixeira Dos Santos

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 3:49 pm