Checkpoint

Competições on-line, transmissões e tudo relacionado a simuladores on-line.

Visitem o site da Checkpoint TV e confiram a agenda e todos os VT´s na integra www.checkpointtv.com.br - fiquem a vontade em nosso forum, participem!

MOTO GP 500

Compartilhe
    Toni_Andrade

MOTO GP 500

Mensagem  Toni_Andrade em Sab Jul 24, 2010 1:21 pm

Jogo GP500 Versão Lite BAIXE AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

BKS WSB 2009 BAIXE AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DOWNLOAD DLL's Necessários AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para instalar o bikeset é muito simples.
    Baixe os dois arquivos, tanto o game versão lite, quanto o bikeset, e seguir os seguintes passos:
    1º - descompacte o arquivo do jogo;
    2º - após isso extrair o arquivo data do bikeset e subscrever a pasta Data do jogo (ex.: C:\BKP_Unknown_250505_GP500VersionLite\BKP_Unknown_250505_GP500VersionLite\GP500)

Pronto agora é só executar o jogo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Andre Sebastiani #25

Re: MOTO GP 500

Mensagem  Andre Sebastiani #25 em Sex Mar 09, 2012 8:53 pm

Toni_Andrade escreveu:Jogo GP500 Versão Lite BAIXE AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

BKS WSB 2009 BAIXE AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DOWNLOAD DLL's Necessários AKI>>>> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Para instalar o bikeset é muito simples.
    Baixe os dois arquivos, tanto o game versão lite, quanto o bikeset, e seguir os seguintes passos:
    1º - descompacte o arquivo do jogo;
    2º - após isso extrair o arquivo data do bikeset e subscrever a pasta Data do jogo (ex.: C:\BKP_Unknown_250505_GP500VersionLite\BKP_Unknown_250505_GP500VersionLite\GP500)

Pronto agora é só executar o jogo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ola Boa Noite Toni.. entaum estou com um problema no gp 500 ,instalei ele certo, mas quando entro no game na primeira tela fica bem lento tipo
    travando como se fosse em um pc sem placa de video , no meu caso axo que nao é... possuo um bom processador com uma placa gforce 9.500 1gb ,o Windows é XP..
    meu gostei muito desse jogo só pelas fotos dev ser da hora ... atualment participo numa liga de automobilismo virtual , mas minha paixao é moto ...
    categoria que ja participei na vida real..

obs :entaum quando entra a tela antes do menu,,refiro akela que mexe na resoluçao de tela ..aparece até minha placa video so que ela aparece sem funçao ??

descupe esse mundarel de perguntas é que to doidim pra jogar ....srrsrsrsr
    fico no aguardo
    abrço..

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 1:23 pm